Tecnologia do Blogger.
RSS

Você por Você


“Ela, só ela!
Aquela que canta, 
é a mesma que tece palavras…
Ela, só ela! 
Aquela que chega de mansinho,
que tem sorriso cativante,
que é suave como a brisa,
agitada como um temporal,
que tem corpo pintado pelo sol,
é a mesma que ilumina e irradia a noite…”

 139
Suzana, falar sobre você é muito travado pra mim. Falar de pessoas importantes, e que fazem a diferença em minha vida, é muito difícil. O que quero dizer (antes que você diga pra mim, delicadamente, para de enrolar) é que eu adoro você. Pra mim você é simplesmente, se é possível ser simples, assim:
Mar 
Mar arrebenta na praia 
Mar crianças brincando
Mar musica e festa
Mar sol, calor luz  
Mar Sizígia, vida!
Mar luas, luau, paixão 
Mar chuva 
Mar só Mar
birthday555 
Feliz aniversario querida, que sua existência seja repleta de amor, saúde e prosperidade, e que os anjos do Senhor sempre te guardem, iluminem e governem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Dulce Miller disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, SUSSU DO MEU CORAÇÃO!!!

Anônimo disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Obriiigada, Carolzita!!! :D
Que homenagem mais linda!!!

\o/\o/\o/\o/\o/

Beijos e muito obrigada!!!!! :')

Juca disse...

Olha eu aqui tambémmmmm, Su! Feliz aniversário, minha querida amiga!

Muita luz, carinho, amor e saúde em sua vida!

Beijos e Abraços Carinhosos!

Anônimo disse...

Obrigada meus queridos!! vcs são muito especiais para mim!!
Beijos

Adriana disse...

Linda homenagem, linda mesmo! Pena que cheguei atrasada... :/ Mas os parabéns valem o ano inteiro, viu?! Tudo de bom, Su!!!

Super beijo, Su e Carol!!!!!!! \o/