Tecnologia do Blogger.
RSS


Você parece estar debochando de mim, como tu esta linda!
Por mais que tente, não consigo te apreciar, me desculpa!
Toda sua beleza esta me agredindo.
Sei que é idiotice, infantilidade, da menininha mimada que lhe arrancaram o doce. Não consigo evitar, não consigo tirar essa frustração, essa dor de dentro de mim.
Tenho que resistir, não precisa você ficar me falando. Vou melhorar! Só preciso de um tempo.
Continua brilhando, não deixa essa nuvem negra que eu carrego te encobrir. Fala com o vento, que ele seja bem mais forte que nós duas e empurre tudo isso pra frente e pra bem longe... Faz qualquer coisa, mas continua brilhando.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

disse...

" A esperança adiada deixa doente o coração, mas o desejo realizado é como árvore da vida." Provébios 13:12

Leia todos os dias um Proverbio de Salomão, providência, são exatamente 31, os dias que o mês tem. Faça esse exercício e tenha sempre um caderninho para anotar suas reflexões, precioso segredo do rei mais sábio de todos tempos. Se puder compre o Livro Salomão, o homem mais rico que já existiu de Steven K. Scott, deve estar por uns cr$20,00 mais ou menos.
Minha criança fofa tem um presentinha pra ti lá em casa.
Te amo e não perca a esperança por favor, você é guerreira e tudo pode naquele que te fortalece.
Beijos te amo!

Adriana disse...

Passei pra deixar um BEIJÃO!!!!!! ;)