Tecnologia do Blogger.
RSS

COQUE GANHA 20º ACADEMIA DA CIDADE

O Programa Academia da Cidade foi implantado em 2002, pela Secretaria de Saúde do Recife, como uma política de promoção à saúde, com ênfase na atividade física, lazer e alimentação saudável.

Tem o objetivo de potencializar os espaços públicos de lazer requalificados e equipamentos de saúde para promover a prática de atividade física e incentivar a adoção de hábitos alimentares saudáveis. A Academia da Cidade visa à melhoria da qualidade de vida da população recifense.

Nosso bairro ganhou uma super Academia da Cidade.

Eu estou fazendo uma aulinha sempre que posso, é um serviço publico de primeira qualidade.

Parabéns a todos que integram essa equipe e a prefeitura pela iniciativa.



Saiba mais





*****

Salvo o chocolate do final de semana, (confesso Juca) eu estou virada na dieta!!!! Rsrsrsrsr

Adeus as gordurinhas!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Su disse...

Tbm tô de dieta!!!


*é, vc é mesmo de Recife!! \o/

Beijos

lavanderiavirtual disse...

Pois é, como nós havíamos conversado, acho este projeto muito legal! Bem que poderia espalhar pelas demais administrações municipais Brasil afora!

Quanto ao chocolate, vocês sempre correndo atrás do peso ideal! rsrs

Beijos!
Juca

Adriana disse...

Carol, todo dia de manhã, no caminho do curso, passo por essa academia. Muito grande, né? E parece organizada. E as aulas? São boas? Tb tô de regiminho e precisando de umas aulinhas.. rs..

BEIJO!