Tecnologia do Blogger.
RSS

Loba Bruxa




- Olhe no espelho d’agua e verás que estás se tornando loba bruxa.


- Mostre-me onde encontro o espelho d’agua... desejo encontrar o arcanjo responsável por essa transformação.
- Fala-me a senha.
- Alakasan - arrisco de primeira.
- Use seus poderes de loba bruxa que te revelarei...
- Lua
- Não, última chance ou nunca o reencontrará.
- Aaaaauuuuuuuuuuuuu!
- Agora. Ele te encontrará onde tudo começou na hora da revelação.
- Quem? O lobo ou o oráculo?
- O oráculo e o lobo são faces da mesma moeda. Mas você não voltará para casa.
- Por que eu?

- Tenho como ver seu coração mesmo sem você querer me mostrar. Por isso te escolhi para ser - - Loba Bruxa. Nunca é tempo demais e Ítaca esta no Universo... lhe mostrarei o caminho, sou lobo e também estrela guia.

- Tentarei chegar apesar do frio que se instalou agora em minha espinha .
- Estas com medo de virar Loba Bruxa? Se quiser d....

- Não é você que conhece meu coração!? Então não precisarei responder a isso, sabes a reposta.
- Um coração é muito mais que se pode ser revelado tanto para os outros como para nós mesmos, você ficaria de boca aberta se viste dentro do seu.

Na hora da revelação estava eu na Praça da Luz, onde na véspera do dia de um dos três santos tudo começou. Não por coincidência aquele dia era dia de santo novamente, os santos da igreja me perseguindo. Já passava da hora... uma hora e nada, ninguém veio falar comigo. Já não sabia onde colocar a mão tinha medo de encarar o cara errado, não sabia como ele iria se apresentar naquela noite.

- Você tem escolta.
Ao virar em direção à voz deparei-me com aqueles olhos de nuvem que me olhava de forma única e sempre queria tirar mais de mim. Ao seu lado dois anjos meninas, que me olhavam com olhar cristalino de quem pergunta – Tudo bem?
- Elas estão aqui para proteger você. Para que você saiba que tem escolha.
- Eu já escolhi quando vim até aqui.

Ele estendeu-me a mão com a palma para cima, coloque a minha mão na sua... e saímos de mãos dadas por entre a multidão. Caminhamos por entre os casarios antigos de minha cidade até a beira do cais onde o rio encontra o mar, onde a cidade começa e termina. Olhando para a escuridão ele falou:

- Será que seu coração, o amor e a sua alma não estão aqui? Odisseu teve que vagar pelos mares, condenado por Posseidon, para descobrir que tudo que ele mais sonhou esta em Ítaca. Não será aqui a sua Ítaca? Para ser loba e feiticeira você terá que encontrar você mesma. Carvão e o diamante são da mesma materia, a diferença é que um foi enfeitiçado e o outro esta carente de ser.

- Você tem razão sobre Ítaca, só que não consigo enxergá-la... Sei que esta dentro de mim. No primeiro dia que te conheci naquele café eu sabia que nos encontraríamos novamente. Uma vez você me falou sobre o amor como borboleta que necessita de liberdade para voar e sobreviver. Mas para mim não existe imposição no amor. Amor é vida e vida esta em tudo ao nosso redor, borboleta ou não, é só viver para amar. Cumpra seu papel, seja você minha pedra-de-toque. Mostre-me o que eu quero ver, ensine-me o que eu quero saber. Acredito em você como bruxo e lobo. Ajude-me a conhecer o que esta dentro de mim, o que a eternidade das vidas marcou em meu corpo astral. Ajuda-me a ler as tatuagens de minha alma.

- Ser Lobo, ser Bruxa... é ter certeza da incerteza e viver livre e perigosamente sem se importar com o depois ou com os dogmas da sociedade, é gritar ao sete ventos toda a vida na intensidade : ESTOU A VIIIIIVVVVVEEEEERRRRR!!!!! Ninguém pode lhe ensinar a ser ou não ser o que você é, apenas posso te mostrar um caminho. Pois se lhe ensinar viverás a liberdade de outro e não a sua, mas me sinto honrado em lhe mostrar e aprender com você.

- É tudo que eu preciso: Que o Oráculo Lobo me mostre como ler bem além das estrela e serei muito mais que navegante nesse mar de amar.

Segurando as minhas mãos como quem não quer me perder, ele correu em direção ao mar. Não tive medo, estava no rumo certo. Entreguei-me a sensação da água fria daquelas horas da madrugada molhando o meu corpo e corri com ele para o mar. Nossos corpos ainda no ar em queda livre no cais, foram arrematados por um vento forte que nos levou pela via dos ventos do Norte. Voei pele céu mais estrelado que poderia existir, passeie a mão pela água do mar até chegarmos a uma praia deserta... eu sabia onde estava, não precisei perguntar nada, meu olhos, meu encanto falavam por de mim. Era meu refugio, eu estava em casa. Uma palavra que nunca proferi, mas ele sabia onde era minha Ítaca, onde estava meu coração.

No solo abençoado da Baía dos Golfinhos, a pátria de meu ser, ele me beijou. Um beijo casto, puro, que despertava a energia aprisionada em mim. Aqueles olhos de nuvem fitaram os meus como quem abre sua alma, era um homem entregue, nos braços de uma mulher - apenas isso.

Quando nossas bocas se tocaram novamente a luz que emanava de nós iluminava toda a praia. Despimos nossos corpos para que a entrega fosse total, ele me deitou na areia da maré baixa e fizemos amor no paraíso. Não sei quantas vezes o êxtase consumiu nossos corpos até que estivéssemos saciados e satisfeitos. Plena, adormeci aquecida nos pelos de um Lobo. Sonhei voando com ele novamente e dessa vez despida. Ao acordar estava em minha cama agasalhada por meu lençol, ainda nua. Nenhum vestígio do Lobo. Ao meu lado encontrei um golfinho de pelúcia.

Ele olhou nos meus olhos e disse sem palavras que estava entregue, que eu poderia fazer dele o que quisesse.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

I read this paragraph fully on the topic of the гesemblаnсe of most recent and previouѕ technologieѕ, it's amazing article.

My site ... http://uejtiodv.pixnet.net/blog/post/53369246
Also see my web site :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php