Tecnologia do Blogger.
RSS

CARTA PARA MINHA...

Querida Su,

Estou aqui tomando um café de fim de tarde quando vi seu comentário no meu blog: “ Sabia que sinto saudades?” Nossa!!!! Foi uma enxurrada de recordações, de lembranças, de cores, de sons, de beijos que posou por mim agora. Fui abraçada pelas lembranças de meus amigos mais que virtuais, o filme da minha panelinha criativa passa pelos meus olhos.... ah!!! Os sabores e o amor da , colo seguro. As peraltices e as novelas do NANDO, meu blognoveleiro surfista mais querido. Os feitiços da loira linda bruxa DU, romântica e eternamente apaixonada pela vida. A política, crítica, e a sagacidade do JUCA. Os estudos e a doce amizade de DRI. E claro suas palavras SU, suas palavras rasgada, coladas, derramadas pelo ciberespaço; saudade grandiosa de seus textos revoltos, intensos, instigantes e questionadores. Saudade de falar com você, de tabular nosso sonhos de viagem, nossos projetos de vida, de trocar firulas, poemas e farpas contigo. Mas principalmente saudade de ouvir musica com você, aff!!!!! rsrs, como escutei musica na minha vida junto com você, nunca troquei tanta musica com alguém, nunca ninguém jamais me mostrou tanta musica boa... QUE SAUDADE DE VOCÊS!!!!!! QUE SAUDADE DE VOCÊ!!!!=)=)=) Parece que seu comentário me despertou de um sono profundo, dei uma varrida na casa, coloquei a sujeira pra fora e vou abrir as janelas desse pedaço de web que tomei como meu. Sei que as atividades do mundo irreal não me permitirá fixar morada definitivamente por aqui, essa casa fica longe de tudo, mas virei ao menos passar uma noite , umas férias, uns dias... Retomarei meu refugio, regressarei ao meu ninho, sentarei novamente no cais seguro desses braços, sentirei a brisa do mar no meu rosto, farei luau com ou sem lua, esperarei cartas vindas do mar... Que venha os amigos, que venha o sol, à noite, o luar... que se aprochegue as estrelas estou de volta ao meu lar ao meu lugar.

Um grande beijo no seu coração, te amo visse!!!!!

Saudades de todos...

Carol


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto leio as suas palavras vou misturando lágrimas e sorrisos, saudades e recomços... Como existem filmes em nossas vidas, não é?? Tenho saudades de ti, sim... Fico aqui torcendo para te encontrar, para trocarmos mais firulas e gargalharmos correndo pela chuva... =D

Saudades de vc, minha querida!!

Beijos no seu coração!!

Te amo!!

disse...

Junto minhas lágrimas com as de minha criança Suzinha.
saudades de ti minha linda, muitaaaaa saudades. saudades de Duzinha que desapareceu, saudades de Juca, mas ele sempre me manda um email. em fim vocês jamais sairam de meu coração. Estaram longe de mues olhos mas juntinho do meu peito.
Sei que os caminhos de nossas vidas sempre mudam de rumo para melhor vivermos, mas jamis aqueles que tanto amamos esquecemos.
Te minha filha muito mesmo.
Que Deus te abençoe!

Carol disse...

Amigas!!!!!!!!!!!!!!!!
Como estou emocionada com esses comentários.

Su, não me deixa esquecer disso nunca; não quero nunca esquecer de trocar firulas e gargalhadas juntas correndo pela chuva como duas garotas peraltas que somos.

Mainha Rô, obrigada por ser fortaleza segura de meu coração, não esquecerei de você jamais.

Amo vocês, bjs

Adriana disse...

Eita, mas que surpresa boa!!!!!

Carol, tu não vai acreditar, desde a semana passada que penso em tu, só que perdi teu telefone, perdi teu e-mail, faz uns 2 dias que nem sento em frente ao computador... Enfim, minha vida tá uma correria, tantos acontecimentos novos, projetos... A vida de blogueira vai ficando um pouco de lado... Mas tb nunca esqueço de vc! E que bom receber teu post, vir correndo ao teu blog e te reencontrar e ler um texto tão bonito! Voltou com tudo! =)=) E vai ficando, a casa é tua!... ;)

BEIJO!!! Me liga!!!

Adriana disse...

Ah, e foi uma boa ocasião para o teu retorno!!!! Amanhã é dia do amigo, né??

Bjos!!!!!! :):):):)