Tecnologia do Blogger.
RSS

Um amor de Verão

bj praia

Hipnotizada frente à imensidão do mar, sinto a brisa quente de início de primavera castigar meu corpo. Tento alcançar com os olhos o que vai dentro de meu coração, se é que ainda tenho coração, mas a vista humana curta não consegue alcançar as milhas de distância que nos separam...


Foi em uma noite de céu estrelado que o conheci. Estávamos na festa de aniversário de um amigo em comum, quando fui tomar um ar, atraída pela noite, pelo o mar, entre tantas pessoas ao nosso redor, ele estava sozinho. A palavra mais adequada seria “solitário”.


Eu estava passando férias em sua cidade, e querendo fazer novos amigos, tratei logo de tabular uma conversa. Comecei da maneira mais desinteressante possível, mandei logo um: Que noite linda, não está? Que coisa mais idiota de se falar, mas serviu pra ele olhar pra mim e sorrir com quem diz: mais uma louca. Logo ele perguntou se eu era novata na cidade... Pronto, feito o primeiro contato a sintonia foi imediata. Resolvemos dar uma volta na praia, conversamos como se já nos conhecêssemos há anos. Quando o dia já esta clareando, esgotados, resolvemos nos separar, sem nem cogitar a possibilidade de nos vermos naquele mesmo dia.


Nem sei como descrever tudo que aconteceu naquele verão, se fosse possível resumir em uma palavra escolheria surreal. Foram dias inesquecíveis, cheio de paixão, carinho, amizade e companheirismo. Amei com toda loucura do meu ser, entreguei-me de corpo e alma. Troquei confidências, bilhetes, cantamos ao redor da fogueira, na praia, nos amamos ao nascer, ao pôr, ao sol. O amor entrou por minhas veias e se fez pleno, quente, terno e profundo...


Vou buscar essas lembranças dentro de minha alma, dos tempos vividos e inesquecíveis. Infelizmente o verão acabou e a vida me arrastou de volta pra “realidade”, mas nada conseguirá arrancar de mim o amor que tive.

Carol, 09/10/2009






Obrigada Jamylle Carvalho e Rebeca Rocha pelo Primeiro lugar na Primeira semana do Blogueando. Parabéns pelo projeto, parabéns aos finalistas, boa sorte sempre.

Bj,bj, Carol



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Rebeca Rocha disse...

Você mereceu! Parabéns!

:*

Jamylle disse...

E se mereceu ... Seu texto é maravilhoso! ;)

Jamylle disse...

Fofa tem um selo pra vc no meu blog *.*

http://jamyllecarvalho.blogspot.com
http://selosdadonajamylle.blogspot.com/2009/10/selo-23.html