Tecnologia do Blogger.
RSS

VIVA A MOÇA!! VIVA!! VIVA!! VIVA!!!!





Pois é, o blog sou eu e eu também sei ser feliz!

Muitos falam muito, eu sou quem mais fala besteira =S Hoje eu quero falar desse cantinho no universo blogcósmico.... Saudade do Nando=)
O Cantinho da DU
Muitas vezes quando escrevo não tenho coragem pra publicar, fui mordida pelo mosquito do medo: do medo de ser ridícula, do medo de me expor, do medo de errar, medo dos muitos medos... Mas aqui, por diversas vezes, eu vi você se rasgar, chorar, gritar, mostrar pra o cosmo toda sua dor, alegria, e esperança, muita esperança, de que amanhã será um dia melhor que hoje, e depois será melhor ainda... porque a vida e assim como você intensa e esse espaço e isso mesmos INTENSIDADE, é essa sua INTENSIDA que apaixona todos esses milhares de visitantes.
Mergulha de cabeça sim!!! Vamos bater cabeça juntas, vamos chorar e rir muito juntas, todos nós. Quando permitimos que outras pessoas nos magoe é porque também permitimos que o outro nos amasse, e os amamos intensamente, afinal não dá pra dizer: Olha você só pode ir até aqui benzinho... Corta essa parte, lá na frente costura novamente. Viver e correr risco, e eu aprendo muito com você, com sua paixão, sua audácia, e principalmente com sua coragem.
Amo vc!!!!




PARABÉNS !!!!!


Me leva com você!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Dulce Miller disse...

ainnn...emocionadaaaa!!!
Te amo muito, Cacau!!!

Adriana disse...

Ai, Carol, tu é uma fofa, visse? Amei o que tu escreveu para a Du! Adoro vcs duas! Fico feliz por vcs terem se conhecido através de mim (acho que foi pelo meu blog que tu conheceu a Du, não foi??)

Bom, acho que todas nós merecemos a felicidade, a vida é bela e é isso aí! rsrsrs... (eu é que já não sei o que escrever rsrsrs)

Só quero dar os parabéns a essa moça sonhadora e desejar muitos anos INTENSOS!!!

BEIJOS!!!!!!!!