Tecnologia do Blogger.
RSS

Fada

Conversando com você minha amada fada amiga, refletindo sobre tudo
que gostaríamos que fosse diferente, sobre todas as duvidas que carregamos,
mesmo com todas as certezas que regem nossos corações... Ouvir você falar,
inspirada por um anjo, uma grande verdade: “ Você nunca vai
ficar satisfeita com nada, nada será bom o suficiente pra você. Sempre iras
querer mais, querer outra coisa melhor, isso faz parte de nossos
defeitos”
E que em meio a tudo isso, toda mudança, tudo de
novo, o importante e experimentar e absorver o que de melhor tem em tudo que
vivemos, e vivenciamos para nos dar....Foi muito bom.
Sei que não preciso agradecer, mas, te escutar, saber que eu não sou torta sozinha, que existe outra criatura tão torta quanto eu, e muito, muito legal.
Agradeço! Agradeço por não conhecer outra forma de expressar isso, a gratidão pela força de seu amor que a faz esquecer seus próprios problemas pra consolar um amigo, e eu, mais que ninguém, sei como tudo esta difícil pra você. Agradeço por tantas horas perdidas conversando abobrinha, e pelas muitas horas que ficaremos a tagarelar juntas ao longo de nossas vidas. Agradeço por você me levar pra um lugar onde sei que Deus vai me ouvir. Agradeço por te amar e você me permitir te amar, Beijo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Dulce Miller disse...

"Sei que não preciso agradecer, mas, te escutar, saber que eu não sou torta sozinha, que existe outra criatura tão torta quanto eu, e muito, muito legal."

Tô aqui toda emocionada... :´(