Tecnologia do Blogger.
RSS

MUDANÇAS

Não sei quem falou mais ou menos assim:
Há tem tempo pra tudo na vida, tempo de plantar, tempo de colher, tempo ruim, tempo bom - pra mim o melhor – tempo das mudanças.
Essa semana foi uma avalanche de mudanças. Estou voltando pra filial de nossa empresa em Igarassu/PE, rever muitos e saudosos amigos, sentir o fedor do adubo orgânico dos canaviais e ver seu verde brilhante quando broto, correr risco do ônibus atolar na lama todos os dias, andar muito de ônibus (rsrsr)...
Também estou em nova morada, dando os primeiros passos pra ter um canto meu, e nesse caso nosso: meu e de Ana Claudia, minha querida e amada Ana, apresento há vocês qualquer dia. Estamos construindo nosso castelo pra reunir as pessoas mais amada de nossas vidas.
Considero toda mudança bem vinda, e vai ser tudo muito bom, muito bom!
Bj!
Carol 06/05/2009

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

disse...

Tudo dará certo o importante é não esmorecer, virar a página e seguir em frente.
Deus sabe o que é melhor para você é só crer e pronto.
Beijos filha, te amo muito e queria poder te ajudar mais.