Tecnologia do Blogger.
RSS

Quando o Amor Acontece

Coração
Sem perdão,
Diga fale por mim
Quem roubou toda a minha alegria
O amor me pegou,
Me pegou pra valer
Aí que a dor do querer,
Muda o tempo e a maré
Vendaval sobre o mar azul

Tantas vezes chorei,
Quase desesperei
E jurei nunca mais seus carinhos
Ninguém tira do amor,
Ninguém tira, pois é
Nem doutor nem pajé,
O que queima e seduz, enlouquece
O veneno da mulher

O amor quando acontece
A gente esquece logo
Que sofreu um dia,
Ilusão
O meu coração marcado
Tinha um nome tatuado
Que ainda doía,
Pulsava só a solidão

O amor quando acontece
A gente esquece logo
Que sofreu um dia,
Esquece sim
Quem mandou chegar tão perto
Se era certo um outro engano
Coração cigano
Agora eu choro assim

Composição: João Bosco e Abel Silva




Te cuida e cuida da Fada

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Dulce Miller disse...

Pena que não posso ver vídeos aqui no trabalho, não conheço essa música =/
Mas à noite eu vejo lá em casa! \o/

Gostei da letra, Cacauzinha querida!

Beijão no coração!

Anônimo disse...

Letra, música, vídeo perfeito!!!

Beijos, minha flor!!!