Tecnologia do Blogger.
RSS

Queridos amigos!


Ontem à noite a Kombi que me traz da empresa foi assaltada aqui na comunidade onde moro. Após me deixar, com poucos metros de distância de minha casa, alguns elementos armados abordaram o veiculo e tomaram os pertences do pessoal. Eram aproximadamente 20:00 horas, graças a Deus ninguém foi ferido.

Sei que o trauma foi muito grande, podem apostar que eu sinto tanto quanto vocês, apesar de não estar presente, trocaria de lugar com todos, se a mim fosse possível opinar, mas infelizmente as coisas acontecem em nossas vidas nem sempre são por nossa vontade.

Pode até parecer mais fácil pra mim, mas não é! Gostaria de lembrá-los que no somatório de nossas historias juntos temos muito mais a sorrir que a chorar, apesar das muitas (pois não foram poucas) ocorrências em nossas vidas.

Como Amanda falou, o Ano que passou foi de muitos aprendizados e quando a Obra acabar poderemos dizer que muito aprendemos ali, e o quanto foi gratificante trabalharmos juntos.

Que Deus continue dando o livramento a todos nós, obrigada pela generosidade de vocês para comigo sempre. Muito tenho aprendido com todos, e muito mais aprenderemos juntos no ano vindouro.

Apesar do desfecho traumático, eu não consigo deixar de achar que o lanche foi perfeito, temos sobrinha(o/s) a caminho\o/\o/\o/\o/!!!!!!. Apesar do arranjado as pressas, ela não poderia ter sido melhor, afinal foi segundo a vontade e graça Dele, e Ele nós deu muitas graças.


Amanda

Nadja

Adenilda

Nice

Cristiane

Marcilene

Beth

Claudemi

Fábio

Regis

Welber

Fernando, Eliane e Fernandinha(o)

Leandro

Jorge

Anderson ...

E todos meus queridos amigos da Vigus.

Um beijo no coração de todos.

Carol

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!! Assalto?!! Que triste!!
Mas ainda bem que não aconteceu nada de grave!! Ufa!!!
Que deus continue te abençoando!!
Beijos, Cacau!!
sauudades

disse...

Graças você está bem e seus amigos também, que vão os anéis mas que fiquem os dedos.
Já sofri dois assaltos e seio o trauma que fica, é muito mal saber que você não pode fazer nada perante tanta humilhação.
Que Deus te abençoe filha e aos seus amigos também. Vou colocar o nome de cada um deles em minhas orações e você também!
Se cuida viu!
Você nos é muito preciosa!
Te amo e já li também o post do Padre que te mandei, você não tem jeito fui obrigada a me matar de rir, palhacinha do meu coração!
Bom fim de semana.
Ah! hojé aniversário do meu Mateus(meu netinho lindo).
Ore por ele por favor!